Algumas melhorias
Dbz-Ilusion :: TOPICOS :: GERAL :: SUGESTOES
Página 1 de 1
Algumas melhorias
bom, pelo o que eu tenho visto, alguns personagens são mais fortes que outros, em questão de magia, hp e ki. O que eu queria saber, é se tem como balancear personagens "esquecidos", como o Piccolo, Gohan, Dende.. por exemplo, tenho um kaio no 700 e o gohan no 800, ambos rebornei no 600, só que o gohan tem menos ki, porém tem mais hp, só que se os dois estivessem no mesmo nível, kaio com certeza teria mais ki e hp..
outra coisa, criei um dende, gostei das transforms dele e tal, só que antes de reborn, skills batendo normal, agora reborn e na ultima transform ele bate bem menos, como se fosse um personagem nivel 300 não reborn...
Não sei se é pedir demais, ou se tenho razão no que falo, ou se estou errado.. se der pra balancear esses personagens (ou outros, caso tenha e eu não percebi ainda) seria bom, porque pode ser que venha novos jogadores, e eles jogarem com os "personagens em que a maioria joga", é como não aproveitar o jogo que tem muito a oferecer
outra coisa, criei um dende, gostei das transforms dele e tal, só que antes de reborn, skills batendo normal, agora reborn e na ultima transform ele bate bem menos, como se fosse um personagem nivel 300 não reborn...
Não sei se é pedir demais, ou se tenho razão no que falo, ou se estou errado.. se der pra balancear esses personagens (ou outros, caso tenha e eu não percebi ainda) seria bom, porque pode ser que venha novos jogadores, e eles jogarem com os "personagens em que a maioria joga", é como não aproveitar o jogo que tem muito a oferecer
hero555- Membro1
Reputação : 0
Dbz-Ilusion :: TOPICOS :: GERAL :: SUGESTOES
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos