Dbz-Ilusion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

referente as skills

2 participantes

Ir para baixo

referente as skills Empty referente as skills

Mensagem por chbuss Qui Jul 14, 2016 1:40 am

Minha sugestão e a seguinte, o pvp ainda mesmo com o refine esta muito demorado pois cada refine aumenta 2 de attack que no dano aumenta uns 2k por ai ou seja e insignificante portanto acho que poderia por o dano da sword,glove ou oq quer q seja fosse de acordo com a sword skill ou se ja for assim aumentar, eu nao me lembro muito bem mas quando eu mexia com isso tinha >> (setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.0,  2.0) que você colocava o dano da  arma de acorda com a skill por exemplo, ali ta 1.0 e 2.0 ou seja o cara tem 80 de sword então vai hitar  80 > 160 assim acho que vai forçar os players a treinarem mais as skills não so uparem level.  Obs: faz tempo que não mecho com isso posso estar enganado.


@Edit:
Caso não queira fazer isso tem um jeito mais facil tambem de fazer pvp ficar mais rapido sem ser por skills como antigamente, em vocations.xml ao lado de cada vocation tem "attackspeed="500" " é só você diminuir que a velocidade de ataque sera maior e assim acredito eu que o pvp melhore Smile
chbuss
chbuss
Membro1
Membro1

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

referente as skills Empty Re: referente as skills

Mensagem por Admin Sex Jul 15, 2016 12:40 pm

chbuss escreveu:Minha sugestão e a seguinte, o pvp ainda mesmo com o refine esta muito demorado pois cada refine aumenta 2 de attack que no dano aumenta uns 2k por ai ou seja e insignificante portanto acho que poderia por o dano da sword,glove ou oq quer q seja fosse de acordo com a sword skill ou se ja for assim aumentar, eu nao me lembro muito bem mas quando eu mexia com isso tinha >> (setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.0,  2.0) que você colocava o dano da  arma de acorda com a skill por exemplo, ali ta 1.0 e 2.0 ou seja o cara tem 80 de sword então vai hitar  80 > 160 assim acho que vai forçar os players a treinarem mais as skills não so uparem level.  Obs: faz tempo que não mecho com isso posso estar enganado.

Caro Membro Chbuss , Sobre Isso Talvez eu faça .
Quero le avisar que tire a foto do seu perfil , ou será banido do Forum Você tem 2 dias pra fazer isso.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/09/2015

https://dbz-ilusion.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos