Dbz-Ilusion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas melhorias

Ir para baixo

Algumas melhorias Empty Algumas melhorias

Mensagem por hero555 Seg Jul 18, 2016 10:09 am

bom, pelo o que eu tenho visto, alguns personagens são mais fortes que outros, em questão de magia, hp e ki. O que eu queria saber, é se tem como balancear personagens "esquecidos", como o Piccolo, Gohan, Dende.. por exemplo, tenho um kaio no 700 e o gohan no 800, ambos rebornei no 600, só que o gohan tem menos ki, porém tem mais hp, só que se os dois estivessem no mesmo nível, kaio com certeza teria mais ki e hp..
outra coisa, criei um dende, gostei das transforms dele e tal, só que antes de reborn, skills batendo normal, agora reborn e na ultima transform ele bate bem menos, como se fosse um personagem nivel 300 não reborn...
Não sei se é pedir demais, ou se tenho razão no que falo, ou se estou errado.. se der pra balancear esses personagens (ou outros, caso tenha e eu não percebi ainda) seria bom, porque pode ser que venha novos jogadores, e eles jogarem com os "personagens em que a maioria joga", é como não aproveitar o jogo que tem muito a oferecer Very Happy

hero555
Membro1
Membro1

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos