Dbz-Ilusion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Artigo Regras Gerais

Mensagem por Admin Sex Set 25, 2015 7:35 pm

Regras do Dbz-Ilusion Forum

Este texto apresenta as considerações mínimas a serem conhecidas por todos os membros registrados do fórum Dbz-Ilusion, e sua leitura é obrigatória. O objetivo deste texto é manter a ordem e passar todas as orientações fundamentais a fim de evitar atitudes individuais que possam ser prejudiciais para a comunidade ou para seus membros, portanto pedimos que leia com bastante atenção estas regras!
Regras Gerais Sobre_10
Este site oferece serviços completamente gratuitos.

O fórum é mantido por uma equipe. São 2 Administradores. O restante da equipe divide-se em outros diversos cargos. Nenhum deles recebe qualquer remuneração para exercer tal função: fazem-no de livre e espontânea vontade, no intuito de ajudar ao crescimento deste fórum.

A maior parte de nossas ações foca-se no jogo Dbz-Ilusion, utilitarios, cheats, entre outros assuntos relacionados ao Dbz-Ilusion. No entanto, também oferecemos espaço para abordagem de outros assuntos, para informação e para lazer.

O Dbz-Ilusion Forum, preza pela ética e pelo respeito. Quanto aos seus direitos e deveres, todos os membros devem ser tratados igualitariamente. As infrações sempre serão punidas. Eventuais opiniões expressas por determinados membros do fórum não representam o posicionamento do site.
Regras Gerais 1_regr10
1.1 - Respeito:
Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas.

1.2 - Ética:
Você é responsável pelos seus atos. Seja ético. Ao postar trabalhos que não são de sua autoria, mencione os créditos necessários aos envolvidos na criação e se mesmo assim após sua postagem o autor do trabalho ou de parte dele entrar em contato desautorizando a postagem do conteúdo, o mesmo será removido. Não finja ter feito algo que não fez. Casos de cópia/divulgação indevida de conteúdo que não é de sua autoria (plágio) não será tolerado. Lembre-se que o plágio é crime: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1.3 - Críticas:
Ao ver um trabalho de outro membro e desejar avaliá-lo, faça-o de modo construtivo. Mesmo quando não gostar, não use comentários depreciativos ou grosseiros: explique o que está ruim e dê sugestões sobre o que poderia melhorar. Posts destrutivos (ou posts que tenham o intuito de causar confusão) não são tolerados.

1.4 - Bom senso:
Saber discernir o certo do errado é muito importante, então sempre use do bom senso. Isso implica que, criar um projeto com o mesmo nome que outro, por exemplo, é imoral, e isso não será tolerado. é importante destacar que essa regra cabe a qualquer outro exemplo dessa área, não estando atrelada apenas à situação supracitada, vide o abuso de qualquer formatação de texto que deixe sua mensagem ilegível, ou outros assuntos do nicho.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/09/2015

https://dbz-ilusion.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos